Notícias

Glenda Loures - LOréal Paris
06.07.2020

Glenda Loures participa de campanha da L’Oréal Paris Brasil

A influenciadora digital Glenda Loures, membro do casting exclusivo da BD Media, participou da última campanha publicitária da empresa L’Oréal Paris Brasil.

Lançada na última semana de junho, a campanha “Juntas Valemos Muito Mais” vem com o objetivo de fomentar temas sobre autoestima, empoderamento feminino e irmandade durante o isolamento social em suas peças.

Entre as ativações previstas da marca para esta campanha, está o vídeo “Vamos Juntas?” que contou com a participação da creator Glenda Loures. Divulgado no Spotify, YouTube e Instagram da L’Oréal, e com um elenco 100% feminino, o material abordou temas como transformação, resiliência e a importância de se cuidar e se conscientizar sobre o seu próprio poder. 

Participaram do vídeo embaixadoras e influenciadoras da L’Oréal Paris, como Vivi Wanderley, Ananda Morais, Laura Brito, Flavia Pavanelli, Thelma Regina, Jade Seba, Graciely Junqueira, Rachel Apolônio, Nanda Caroll, Luiza Possi,Vitória Strada, Giulia B, Nathália Gibson, Agatha Moreira e Taís Araujo.

Além de Glenda, a creator Nanda Caroll, exclusiva da Brasilera Digital, também foi selecionada para este projeto.

Confira abaixo o vídeo:

Sobre Glenda Loures

Prima de Camila Loures, a creator conta com um patrimônio aproximado de 3 milhões de seguidores (1,2 milhão no Instagram, 988K YouTube e 990k no Tik Tok). Em sua página você encontrará, conteúdos sobre moda, lifestyle, rotina de casada e dicas de make. Ela também é embaixadora da empresa Zattini.

LEIA MAIS:
84% das empresas vão destinar verbas para a influência digital ainda em 2020

Diego Palma
Assessor de Comunicação – BD Media